Limpezas


  • imagem

Limpeza de Caixa de Gordura

O correto é que seja feita a limpeza da caixa de gordura com frequência, mas a recomendação é de pelo menos três meses, variando, também, de acordo com a necessidade de cada cliente. Lembrando, ainda, que um trabalho preventivo é sempre mais barato.Considerando que uma desentupidora está preparada para a manipulação do material originado pela caixa de gordura, é também sempre mais segura a contratação de profissionais para sua limpeza. Além de ser ecologicamente correto, as empresas especializadas possuem os lugares apropriados para o descarte desses resíduos.

 

 

  • desentupidora

 

 


Limpeza de pátios

Nossos caminhões pipas estão aptos para os serviços de transporte de água para lavagem de galpões, controle de emissão de poeira em vias, limpeza de rodovias, limpeza de pátios, ruas e galpões, e para outros fins que necessitem da utilização de transporte de água para lavagem de galpões com caminhões pipa.






Limpeza a caixa d' água

Depois do tratamento realizado na agua antes de chegar a sua casa, é hora do cliente fazer sua parte e zelar pela qualidade do produto oferecido. Para isso, é imprescindível cuidar das instalações hidráulicas e lavar a caixa d' água a cada seis meses.Executamos limpeza de caixa d'Água e desinfecção de Caixas d'Água e qualquer tipo de reservatório.

 

 

 

   

 

 

 

 



Limpa Fossa

A fossa séptica é um tanque subterrâneo onde são lançados os dejetos e a água servida. Sua função é reter tudo que for sólido, iniciando assim, a purificação do liquido.Basicamente estas fossas, tendo o esgoto nelas depositado, fazem com que a parte sólida se deposite ao fundo liberando a parte líquida. Com isso, as bactérias anaeróbias agiram na parte sólida do esgoto fazendo a decomposição. Esta decomposição faz com que o esgoto residual tenha menor quantidade de matéria orgânica, pois a fossa remove cerca de 40% da demanda biológica de oxigênio e o mesmo pode ser lançado de volta à natureza, com menor prejuízo à mesma.

O sistema de limpa fossa é feito através de sucção a vácuo, é gerado por uma bomba estacionária de anel líquido que produz um deslocamento de ar de 12m³/minuto e vácuo de 700mm dentro de um tanque com capacidade de 3 à 20m², totalmente fechado. Possui capacidade de sucção de qualquer material com até 50% de umidade.

 

    

 

 

 

 

 

 

  • imagem

 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    • limpesa

Está navegando em revisões anteriores desta área.

Data Editor Preview
Ver mais revisões
Está pré-visualizando outra revisão deste material. Esta não se tornará a versão atual a menos que clique em "Salvar como revisão atual." Se mudar de ideia, clique "Cancelar."


Desenvolvido por PORTAL AKYTEM